Na sessão do último dia (07), realizada na Câmara de Vereadores, foi marcada por muita emoção, na qual fora homenageado com Moção Honrosa de Reconhecimento o professor de Jiu-jitsu (Sensei), professor do projeto C.E.P, desenvolvido pelo município e Advogado RAMON VIEGA DE AMORIM.

A Moção foi uma ideia dos jovens Lucas Alexandre e Adailton do Zé da Celina e apresentada pela Vereadora Izabel Luiz (PSB), agraciada por toda Câmara de Vereadores, já que a Moção é um instrumento de reconhecimento às pessoas, assim como o Sensei Ramon, que contribui de forma profissional ou voluntária, bem como de homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

A Moção honrosa se fez necessário para que fosse dado o devido e merecido reconhecimento por todos os trabalhos prestados pelo jovem Ramon ao município de Girau do Ponciano, como ter dado maior incentivo, credibilidade e visibilidade a prática do esporte trazido pelo Professor em nosso município.

Estiveram presentes na sessão os pais do Sensei Ramon, os empresários Sgt. Evanilzo e Ivani Viega, o irmão Igor Amorim, além dos amigos e Advogados Melquíades Neto, Marcelinho Pereira e Laís Léa.

Na oportunidade, tivemos a presença do Presidente da UVEAL, Eduardo Tenório, o qual proferiu palavras honrosas ao Sensei Ramon Viega.