A Câmara Municipal de Girau do Ponciano promoveu na última terça-feira (13) a primeira Sessão Itinerante no Povoado Lagoa Grande dos Paulinos, uma iniciativa que tem como objetivo aproximar os vereadores da população e ouvir os anseios das comunidades.

A Edilidade aproveitou a realização do evento para ouvir as demandas dos munícipes e levar a câmara e o trabalho do Poder Legislativo para junto do povo. Durante todo o evento a população pôde levar suas reivindicações.

Na oportunidade foram aprovados o Projeto de Lei nº 10/2022 que trata da abertura de crédito adicional destinado ao Programa Auxílio Rural e o Projeto de Lei nº 12/2022 que dispõe sobre a nomeação da praça pública do Distrito de Santa Izabel, como “Praça Eloisio Barbosa Lopes”, bem como foram lidos o Plano de Sustentabilidade do convênio nº 021009/2022, que objetiva a obra de pavimentação do anel viário visando à mobilidade urbana nas ruas de Girau do Ponciano e o Plano de Sustentabilidade do convênio 020998/2022, que objetiva a obra de pavimentação que liga a região de Canafístula do Cipriano à Rodovia AL-220, visando o escoamento da produção local no Município de Girau do Ponciano, importantes obras oriundas do Poder Executivo em parceria com o Legislativo Municipal, visando o bem das comunidades.

A iniciativa é um conjunto de ações que visa aproximar os vereadores das comunidades e trazer a população para dentro da Câmara, promovendo mais visibilidade ao trabalho dos vereadores e ao mesmo tempo convida a população para participar das ações do Poder Legislativo, “é necessário que a câmara esteja cada vez mais perto do povo”, enalteceram os Edis.